Minha lista de blogs

Páginas

hoje eu vou:

Hoje eu vou tentar de todas as maneiras garantir um delicioso jantar para meu querido maridinho.

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou mãe da Rebeca esposa do Ronildo meu maridinho querido, já fui professora doméstica e tudo mais um pouco, já morei em muitos lugares e agora sou uma sobrevivente em um mundo cheio de confusão, mais sobrevivente ainda em uma cozinha e um mundo de receitas que está prestes a ser descoberto por mim e por vocês também

terça-feira, 23 de março de 2010

Brigadeiro azedinho...

Essa receitinha eu consegui em um curso que fiz essa semana com a Dona Maria Quitéria um asenhorinha muito simpática que me deu em uma conversa sobre docinhos, a minha nova paixão, espero que vcs gostem por que eu fiz e amei:


 Uma lata de leite condensado
 Meia lata de suco de limão ( mas esprema na hora pois pode ficar amargo o que iria estragar a receita)
Uma colher de margarina
3 colheres de chocolate em pó (eu uso aquele dos dois padres na caixinha e não achocolatado pois fica muito doce.
 Cozinhe tudo até que quando vc virar a panela ele cai para o outro lado em forma de bloco. (será que deu pra entender?)
Bem, ai se vcs quiserem podem enrolar se não façam como nós aki em casa comam direto do prato, a proxima vex que eu fizer vai ser para rechear meus cones acho que vai bombar de tanto vender, tomara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário